Amigos!

Resultado de imagem para esperança
Fui uma adolescente rodeada de amigos, tudo fica mais fácil na juventude, parece que não estamos tão cansados ou eu não estava. Quando se tem aqueles amigos de infância, que riamos a toa sem motivo e nem razão.
Ao mudar por diversas vezes de cidade e estado, fui perdendo os vínculos, os assuntos, sei lá.
Aqui em Campo Grande todos são muito reservados, não são fáceis de conviver, desculpa se alguém achar o contrário ou achar que não é real, mas pra mim é.
Moro aqui há 13 anos, e juro  tenho uma amiga que as vezes visito, mas mora muito longe!
Tinha um circulo de 2 mães que por conta das crianças criamos um vinculo de mútua ajuda, sabe? E de repente um desentendimento bobo de mulheres adultas, lá se foram 05 anos de amizade.

Sabe, queria por em prática aquele ditado que só precisamos de nos mesmos pra sermos felizes, mas não sou.
Um dia será que tudo mudo, são tantas dúvidas.Que eu tenha um dia, é o que peço a Deus.

Comentários

  1. Procure ler mais, interagir com outros blogs.
    E você sabe, que não está sozinha.
    Tem suas filhas.
    Pode fazer outras amigas.
    Só não desista.
    Insista, creia, busque.
    Deus te fortalecerá.
    Se quiser, entre no meu blog.
    quandoooutonochegarblogospot.com
    Que Deus cuide de ti.

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil, não está fácil....juro que estou tentando.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana,
    vim trazer meu abraço e dizer, que nem sempre é fácil, mas necessário seguir.
    você falou da sua relação com sua mãe, do quanto ela era especial.
    Sabe, não sabemos o que acontece depois que vamos para junto de Deus.
    Creio, que sua mãe, não ficaria nada feliz, ao ver você sofrendo assim.
    Este é meu grande pavor(essa é a palavra), ver o sofrimento que meus filhos ficarão, quando eu me for. Somos ligados de uma forma inexplicável!
    Sempre fomos sós. Apenas eu e eles. Mesmo quando meu ex marido ainda vivia conosco. Sempre foi completamente ausente. Depois que nos separamos(separei há um ano seis meses,então, não vê os filhos há quase um ano. Nem liga...

    Bom, desejo que você encontre forças, seja grata pela vida que você tem. Grata por suas filhas, que se alegre junto delas. Pode chegar o dia, onde você queira voltar resgatar esse tempo,e não tem como resgatar o passado.
    Temos, como construir um futuro melhor.
    Escreva sempre, ajuda a se entender um pouco mais.
    Virei sempre aqui, e te espero.
    Tenha fé, Deus vai te amparar sempre.
    Ria com sua princesas!
    Que Deus esteja sempre cuidando de você, te guiando e fortalecendo.
    Beijos, conte com minhas orações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, obrigada pelas palavras, venho aqui para desabafar já que não tenho pessoas, essa é intenção, liberar a tristeza.
      Tenho me esforçado em aproveitar os dias, e não ter pressa de passar por eles, tem dias que dá certo em outros só me resta chorar.
      Tenho dois irmãos mas moram longe, pelo pai tenho respeito, não são de se preocupar comigo, minha mãe era o ELO.
      Até uma proxima, obrigad pelo carinho.

      Excluir
  4. Olá Adriana
    Passando por aqui para conhecer o seu blog, gostei muito. Em Provérbios 18:24b diz: há amigos mais chegados que um irmão. Desejo que você encontre amizades verdadeiras. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Lucinalva que está dificil hein, mas estou sempre aberta a conversar, não sou timida, só me falta tempo, de casa para o trabalho e do trabalho pra casa, as vezes surge um compromisso ou outro e assim vamos.

      Excluir
  5. Olá Adriana,
    Passando para deixar um abraço e desejar que você fique melhor a cada dia.
    Que Deus abençoe e guarde você e suas filhas.
    Aguardo novas postagens suas.
    Fez muito bem escrever.
    Tem sido uma grande ajuda para mim, e sei que você também se senti aliviada ao escrever.
    Beijos, Deus cuide de ti🌹🌹

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!