E anos passaram, sem que eu tenha expressado meus sentimentos por aqui.

São muitas coisas vividas, e por fim aconteceu o que já sabia que em algum momento aconteceria.

Eu desisti, e naquele minuto que eu cheguei na conclusão que não dava mais pra continuar, foi ali que tudo mudou....

A pesar das dores, nostalgias, tristezas e angustias, sempre fui bem ciente de que a vida é feita de escolhas, e são nossas essas escolhas.

Naquele momento decidi que desistiria de tudo e que começaria do zero, larguei o emprego, a casa, os parentes, a cidade e o estado, e simplesmente recomecei...

Foram muitos remédios controlados, muitos cigarros, muitas unhas roídas e pra finalizar um laudo psiquiátrico, nele dizia que meu estado era critico e foi bem ali que tomei a decisão de recomeçar.

Desde quando comecei a escrever, minha vida estava indo sempre abaixo, não importava as vitórias, eram nas derrotas e perdas que eu me agarrava, tive a perda da minha mãe, depressão pós parto, sensação de incapacidade e inutilidade, um resultado fals
o de metástase,  não encontrava razão pra continuar.

Hoje levo uma vida muito simples, digo que talvez em toda minha fase adulta, jamais passei por tantos perrengues e falta de dinheiro, escolhas simples se tornaram bem difíceis sabe? 

Mas é isso, me reinventei, fiz cursos, mudei de cidade duas vezes, passei em dois concursos, estou vendo minhas filhas crescerem.

Hoje não fumo, não roo mais unhas e pasmem não tomo mais os oito comprimidos por dia.

É fácil? É simples? a resposta definitivamente é NÃO.

Mas juro vou tentando ser feliz e acima de tudo viver cada dia de uma vez!

Comentários

  1. Olá!
    Li seu POST com muita alegria no coração!
    Saber que vc está se recuperando é maravilhoso!
    A vida para algumas pessoas, pode ser pesada demais.
    A sua e a minha tem o peso das tristezas e dificuldades.
    Mas, a vida é um dádiva de Deus, e apesar de todas angústias, dificuldades e tristezas, ela é linda!

    Minha vida que nunca foi leve, se tornou um pesadelo de 3 anos para cá.
    Meu filho ficou gravemente doente.
    Parou a vida por completo.
    Sem contar a situação financeira que está muito difícil...
    E eu, que já lutava com a síndrome do Pânico e depressão, piorei demais.
    Nem escrever no blog estou conseguindo.
    Mas, sigo com fé em Deus, buscando forças para me ajudar e ao meu filho.
    Sei que a vida vale a pena e sonho com dias melhores.

    Te desejo tudo de melhor.
    Beijos, Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei uma mensagem no seu ultimo post há algum tempo! Grande abraço!

      Excluir
  2. Minha cara Edna, o blog sempre teve pra mim a função de descarregar, mas com o tempo sentia que me expressar abertamente poderia aos outros ser cansativo, já que a mim era exaustivo e por isso parei de escrever, claro que houve também uma falta de tempo dentro de todo tempo que tinha.
    A vida não é fácil mas quando falta dinheiro e saúde piora demais da conta!
    Você sempre esteve nos meus post e mesmo diante da sua dor, tirava um tempo para me deixar palavras de incentivo e isso é louvável.
    A mim me ajudou muito ir a psicologo e psiquiatra, mas agora que o mar acalmou, imagino que faria outro trajeto e tomaria outras decisões.
    Desejo saúde em abundância ao seu filho e que Deus não permita lhe faltar nada.
    Sinta-se abraçada!
    Sempre tudo de bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!

Sigo tentando....