Fiquei muito tempo sem escrever, a loucura do tempo, falta tempo pra tudo. Não tem sido fácil, ando com uma tristeza absurda, um sentimento de vazio se solidão, sinto vontade de desistir.
Muitas coisas aconteceram em minha vida, coisas que jamais pensei acontecer.
Passado é passado e não volta, mas às vezes ele deixa de ser passado e se faz presente.
A saudade da minha mãe está absurda, e já não sinto com certeza capaz de ser uma boa mãe.
Tenho me esforçado mas parece ser em vão.
Sabe aquele vive e revivendo, estou desistindo, deixando apenas os dias passarem.
Me sinto pior pelos sentimentos e a falta deles.
Perdão por sentir tudo o que sinto pois sei que muitos sofrem muito mais que eu, Ah como queria não reclamar, sorrir de boca aberta, me sentir protegida naquele abraço que vem de cima.
Saudade é uma dor que não passa e não tome remédio.
Que minhas filhas consigam.

Comentários

  1. Olá,
    deixei comentário nos seus dois últimos posts.
    Entrei aqui, algumas vezes para ver se tinha novas postagens...
    Bom, fiquei feliz em ver aqui, agora, dois novos posts.

    Entendo todas as suas dores, todas as suas angústias e tristezas.
    Imagino a dor de perder a sua mãe, e, pode achar loucura minha, mas eu, sofro imensamente, ao imaginar a dor de meus dois filhos, quando eu morrer.
    Isso, fica o tempo todo em minha mente. A dor que sinto, é a mesma dor, de quando perdemos alguém que amamos muito. Chego a ver, meus filhos desesperados, chorando, sem chão...
    Faz quatro anos que vivo assim. Estou com depressão profunda, síndrome do pânico, e Tanatofobia.(medo excessivo da morte, e tudo que se relaciona com a morte).
    Estou em tratamento faz quatro anos.
    O que posso te dizer, é que escrever me ajuda muito!
    Tenho um blog, e lá encontrei muitas pessoas que me aconselham, e até já se tornaram amigas.
    Falar faz bem. escrever ajuda muito.
    Busque ajuda de um médico, se você puder.
    Existem medicamentos para ajudar a aliviar um pouco.
    Não sei se você faz orações, fala com Deus...
    Ajuda demais!
    Você precisa conseguir, pelas suas filhas e por você.
    Beijos, estará em minhas orações.

    ResponderExcluir
  2. Edna, sabe uma " MÃE " , mãe mesmo sabe, aquela tipo mãezona, a minha era extremamente altruísta demais nossa, ela era um exemplo a ser seguido, então a dor de perder ela é inimaginável, impossível saber o tamanho.
    A perda dela me fez questionar demais o porque vivemos, já que a morte é certa e de nada vale tanto trabalho e tantas lutas.
    Fico perdida nessa reflexão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!

Amigos!