Correnteza....

Os dias passam, e continuo na tentativa sem fim de ser feliz.
Minhas filhas lindas princesas mas vejo nelas traços do meu sofrimento, elas entendem o que é estar triste e entendem mais ainda o choro.
Tenho por costume chorar, infelizmente, choro por ver a felicidade dos outros e choro por ver a tristeza também, às vezes o olhar se perde pela janela, procurando simplesmente motivos.
Sou uma mãe muito preocupada com o futuro das minhas filhas e este futuro que me prende aqui, o futuro delas.
Chegou uma fase de transição, minha filha mais velha que desde os sete meses fica a creche em tempo integral, a partir do ano que vem irá para o primeiro ano do ensino fundamental e consequentemente para o período matutino, gente do céu não consigo entender como pode? tudo parece mais difícil para mães que se preocupam do que para aquelas que esperam alternativas do poder público....estamos em setembro, e já estou quase louca de pensar onde vou deixar ela no meio período que não estará na escola,visto que não possui condições financeiras para pagar.
Sem alternativas por enquanto estou perdida mas sei que vou conseguir achar uma forma.
Meu trabalho como todo ano eleitoral está confuso, já que ano que vem não se sabe quem será o patrão...
Outro problema a resolver é que tenho habilitação e não consigo dirigir, aí que tristeza isso me dá, e minha vida fica mais difícil.
Ao mesmo tempo de toda angustia que vivo, minha filha fez teste para um curso gratuito de ginástica olímpica e passou, começaram as aulas já, como admiro esse esporte.

Está próximo o dia que se completam três anos de morte da minha mãe, e o sofrimento ainda é o mesmo, ao escrever as lágrimas escorrem sem ter como segurar, da mesma forma que escorrem por várias vezes ao dia, como se fosse agora sua partida, tenho falado com pessoas espiritas que me aconselham a não chorar, mas o choro é unica forma que encontro de alívio.

Tristeza e saudade sem fim, com ela meu mundo tinha mais luz e mais cor.

As vezes vejo tudo cinza.

Ótimo setembro a todos!

Resultado de imagem para vazio

Comentários

  1. Oi Adriana, é a Vi,perdi minha mãe faz 6 anos e a dor é enorme, mas agora estamos mais tranquilas, talvez adaptadas a nova realidade, essa depressão é normal.
    Quanto ao chorar , sofrer, você tem que viver essa fase, mas não pode se entregar a ela porque você tem que lutar pelas suas filhas.
    Se apegue a Deus, tenha uma fé viva, pois a fé nos dá força para vencer essa tristeza infinita.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras Vi, faz falta conversar com alguém :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!

Amigos!