Tudo se encaixe nesse mundo redondo....

O desenvolvimento da princesa Estela: agora está nascendo seu quinto dente, ainda não fala, anda mais do que cachorro perdido rsrsrs.
Tem um sorriso de Monica encantador, é geniosa e adora uma bagunça, é extremamente grudada em mim e quando chegamos em casa só sai do meu colo quando bem quer, não adianta nem soltar no chão que o choro é certo :)
Não fala ainda, mas tenho certeza que vai tagarelar em breve.
A princesa Heloisa anda dando trabalho pra comer coisas que fazem bem pq bobagem come até demais, faz da irmã uma boneca e aguenta o dobro de seu próprio peso com uma facilidade de impressionar.Adora Frozen, me deixa louca pedindo as coisas do desenho, e eu ainda tento fazer, fim de semana fiz uma capa com tnt azul kkk, ficou quase boa.
Filhas perfeitas Glória a Deus meu Pai!
Como são perfeitas! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!

Amigos!