Preciso continuar!!!!

Ai como dói a tal da decepção, a vida anda complicada , reclamar é rotina, mas uma coisa é sabida , tenho muito a agradecer a Deus.Mas o tal do ser humano é insatisfeito e sempre quer mais.
Tenho a agradecer a vida das minhas princesas mas me falta dinheiro e tempo para usufruir desta infância delas.Ser um objeto na mão de outras é terrível e vc se sente dispensável a todo momento.
Sinto falta da época onde meu trabalho era expressivo e sentiam minha falta quando não estava, época que me orgulhava do salário e da carreira,agora NADA.
Ser útil acho que é a melhor coisa da vida.
Saudades da minha mãe , aquele amor genuino que jamais senti, palavras que a muito não ouço e carinho que a muito não sinto, SOLIDÃO e só isso.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!

Amigos!