Nuvem passageira!

Às vezes  tudo parece que vai durar para sempre, e então vc percebe que nada é eterno, a coisas boas passam e as ruins também.
Tenho problemas mas não são persistentes fazem um rodizio, se alteram, e de repente eis que tenho um novo pra resolver, mas ainda tenho graças a Deus a capacidade de olhar para os lados e notar que tem gente que tem problemas maiores.
Minha pequena Estela completou seu 1º ano, linda minha pequena branca de neve, minha estrela, não anda mas tem equilíbrio, tem apenas dois dentes e palavras ainda não saem da sua pequena boquinha linda.Mas acho tudo dentro da normalidade.
Minha Heloisa anda faladeira, linda de cabelos loiros, preguiçosa para tomar banho e rápida em fazer arte, mas perfeita!
Ando distante de meus irmãos já se foi um ano sem vê los, meu pai não fica muito tempo sem me visitar mais faz 500 km pra vim almoça e já volta pra estrada, não fica muito comigo.
Marido vai indo neh, casamento não é fácil, mas vamos levando.
E assim vão se os anos ,e eu continuo tentando ser feliz.

Comentários

  1. Ah, querida! Que você descubra a felicidade no seu dia a dia com suas pequeninas filhotas. Todos os momentos são muito importantes quando temos os filhos ao nosso lado. Eles crescem e seguem suas próprias vidas e nos fazem muita falta. Deus abençoe seu lar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, acho que esse é um dos meus arrependimentos , ter crescido e voado pra longe da minha família, obrigada pelas palavras de carinho!
      Ótima semana!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!

Amigos!