Setembro passou voando e só me deu tchau!

Bom dia, mês de setembro foi um mês de reviver, voltei a trabalhar, deixei minha pequena estrela Estela por alguns dias com a avó paterna mais infelizmente não deu certo e a matriculei em uma escolinha particular não por poder financeiramente mas por necessidade já que meu salário é muito importante na renda da família e não poderia deixar de trabalhar nem por causa do meu psicológico que não suporta ficar em casa.
Gostaria mesmo que ela tivesse conseguido vaga na creche pública na qual a irmã dela frequenta e é de ótima qualidade.
Mas no mais voltei a me relacionar com meus primos que são muitos visto que meu pai tem onze irmãos, e de repente depois de 18 anos que não falava com alguns conseguimos nos reencontrar através do whatsapp.
E já marcamos um encontro em janeiro lá em Presidente Prudente.
Minhas filhas estão crescendo bem rápido a baby é uma flor, séria e ao mesmo tempo doce, a maiorzinha é faladeira , sempre fazendo algo de preferência arte....e ainda sinto tanta ou mais falta da minha mãe, como te amo e como me faz falta nossa, as vezes dói muito.
Tenho sonhado tanto e as vezes me pergunto se é justo querer mais do que se tem..mas creio que sim, sonhar com uma casa maior com aquele móvel para o quarto das meninas, acho que o que nos mantei vivo são os sonhos e a vontade de chegar lá aonde se almeja, mas não esqueço nunca de agradecer a forte que Deus me dá e por tudo que eu tenho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!

Amigos!