1 ano sem minha Rainha!

Um ano se passou sem a senhora, e como foi difícil de continuar.Tinha dias que procurava motivos e nem as minhas filhas acreditava ser um bom motivo.
Um ano sem a senhora....nesse ano muitas coisas aconteceram, quando a senhora partiu estava no início da gravidez, e como foi complicada, o psicológico estava atormentado e ainda tive uma gravidez muito sofrida, três dias depois da sua partida descobri que esperava uma menina, tive contrações prematuras, diabetes gestacional e durante mais de um mês tive dores horríveis e então numa consulta o médico pediu uma ultrassom só porque estava reclamando muito e o resultado foi que minha menininha estava quase morrendo, e no dia seguinte ela nasceu,com 36 semanas pesando 2.655 kg e medindo 47 cm, o medico disse que ela talvez nasceria com problema no coração mas Deus a fez perfeita, a ela dei o nome de Estela.Como ela é linda , gostaria tanto que ela te conhecesse, a senhora ficaria encantada com ela.
Diferente da irmã, ela tem pele clara e cabelo escuro como a branca de neve...sorriso largo mais não fácil....e a Heloisa como está grande medi quase 1 metro e pesa 19 kg isso aos 3 anos, linda e geniosa assim como pedi a Deus , agora me pergunto porque pedi a Deus uma filha geniosa, ela não é fácil mais é um doce quando quer e educada também, a pouco descobri que ela tem problema de audição e assim ficou mais fácil cuidar dela
Reformei a casa , a senhora ficaria orgulhosa tudo como a senhora sonhou , na varanda que eu fiz, poucas vezes me sentei, me dói pensar que nós duas ficaríamos por horas sentadas pensando na vida, tomando seu café que tanto amava.
E não teve nem um dia sequer, uma hora sequer que passei sem pensar na senhora...a cada dia que passa te amo mais e sinto muito mais sua falta.
Queria voltar atrás ao menos pra te agradecer por sua dedicação.
TE AMO TANTO, TANTO ....
Saudades sem fim da Rainha do meu coração.

Comentários

  1. Oi Adriana, sei exatamente o que você está falando, me vejo em suas palavras, e pra piorar eu não tenho filhos e marido trabalha em outro estado, fico muito tempo só, a ausência da minha mãe é algo gritante, com a perda dela eu estou voltando pra igreja, estou tentando mudar, vejo que você está bastante triste apesar de ter motivos pra continuar como suas filhas, mas tenha fé em Deus, não desanime, lembre-se que você tem 2 tesouros pra criar e isto é maravilhoso! Caso queira uma amiga virtual, estou aqui!
    Fique em paz!
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Leda como tenho sofrido, a solidão dói demais e agora apesar de marido , só tenho minhas duas pequenas que ainda não retribui os meus sentimentos, acho que o que mais doí e pensar que minha mãe passou por essa solidão que eu estou passando, visto que ela morava longe, mas minha mãe era muito amável e não lhe faltava amizades, já eu , não tenho ninguém a não ser uma rotina cansativa e a família do meu esposo que não me faz bem.Adoraria ter sua amizade;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!

Amigos!