quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Amar aos outros é um ótimo caminho para ser feliz!

Esses meses estão passando muito rápido, minha filha acaba de completar 1 ano e 4 meses e está uma benção, como aqui em Campo Grande faz muito calor e a umidade do ar é baixíssima, ela sofre um pouco por isso.
No mais estamos bem e agora peguei (agarrei) gosto pela leitura, tenho uma parceira no meu trabalho que sempre me empresta alguns livros por enquanto só consegui ler dois livros espíritas e um do Walcyr Carrasco. No momento estou lendo - Se abrindo pra vida da Zibia Gasparetto, já minha amiga adora ler livros e tem a coleção completas do Nicholas Sparks.

Saudades do blog!

2 comentários:

  1. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei para conhecer seu blog, também sou BU, gostei muito e já estou seguindo, te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também, www.bybeiju.blogspot.com.br, bjim e até lá!

    ResponderExcluir