Minha benção! Leia pode te ajudar!



Não é a mãe mais linda do mundo, mas com certeza ela te ama incondicionalmente e fará tudo por ti!
Dia das mães na creche!( minha princesa estava com sono)





Essa é a minha vida, vestida com sua camisetinha do TOCA RAUL  da LOJA GRANDE PRESENÇA , escolhida pelo pai que ama o Raul!
Minha filha é uma benção porque eu me casei aos 16 anos e me separei, depois me casei denovo e deste então buscava esta benção, quando eu já tinha desistido depois de 11 anos tentando, eis a surpresa, do nada resolvo fazer um teste de gravidez e para minha surpresa :POSITIVO.
Eu não queria acreditar, porque eu estava feliz por estar grávida mas passei tantos anos com dor e sem tomar remédio e logo naquele mês tive uma crise muito forte de sinusite e tomei medicamentos fortissimos, foi hilário, fui ao laboratório e perguntei para atendente: Voce tem certeza que eu estou gravída? e ela sem entender me respondeu que sim.
Corri para o médico que prontamente me disse:Voce já não tomou o remédio?Agora não tem o que fazer para de chorar e vamos cuidar do bebê.Passei apenas por um susto quando estava com 3 meses, tive um sangramento que o médico considerou normal ( ).Depois fiz a cada mês uma ultrasson, e quando pude ver o sexo: MENINA, nossa eu achava que era um menino e não queria saber de menina, me perguntavam, porque não? e eu respondia porque mulher só sofre! Então nesse dia eu estava trabalhando e chorando e uma pessoa que trabalha comigo chamada RAQUEL me disse: Sua filha vai ser linda e não vai sofrer voce sabe por que? Porque voce é a mãe dela e não vai deixar nada de mau acontecer com ela.
Então segui feliz da vida me sentindo uma super heroína.
Saí de licença maternidade dia 13/04/2011 e recebi minha mãe que veio de São Paulo para ficar comigo, no dia 18/04/2011 fiz a última ultrassom e o médico sem medir palavras e sem explicar muito me disse sua filha tem um buraco na cabeça e provalvelmente vai ter que fazer uma cirurgia ao nascer: CHOREEEEEEEEEI ou CHORAMOS porque todos ao meu redor sofreram comigo.
Fui ao meu médico e pedi por favor para ele fazer a cesárea, porque eu queria muito vê-la, e ele mais uma vez foi duro e disse não vamos adiantar as coisas se tem não vai adiantar tirar antes da hora, ( detalhe já estava de 38 semanas).
Tentei esquecer e continuar, então no dia 20/04 ,um dos meus irmãos o Agnaldo e sua família vieram nos visitar. Dia 21/04/2011 levei todos para passear: 1° no shopping ( compramos um bolo escondido para minha mão pois no dia 21/04 é seu aniversário e depois fomos lanchar, comendo senti minha bolsa estourar. Mas fomos embora e fizemos uma surpresa para minha mãe com o bolo, logo depois contei que a bolsa havia estourando e fui deitar ( como assim ) parecia que eu estava com sono e eu dizia que só queria dormir.
Fomos para a maternidade, ( levei a ultrassom que dizia o problema dela) e então ela nasceu :
No dia do aniversário da minha mãe, 21/04/2011 as 23:43h com 48,5cm e 3.060 Kg e PERFEITA!!
todos choramos, não havia nada, nada, ela era linda e saudável ! Erro do médico graças a DEUS, ou obra de DEUS!

MINHA FILHA HELOISA É UMA BENÇÃO!!!!

Comentários

  1. nossa que milagre divino eu acredito muito nisso!!!!


    beijokas otima noite felicidade

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/resenha-fator-5-perfume-woman.html

    ResponderExcluir
  2. A Heloisa é uma bênção mesmo. Mil felicidades pra vcs duas sempre. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!

Amigos!