Dia a dia....



As coisas estão bem complicadas, tenho me dedicado extremamente ao trabalho após o desemprego do marido que agora é Uber , as contas estão apertadas.
Tem dia que penso em desistir de tudo mas até pra isso sou fraca demais.
Me preocupa o desenvolvimento das meninas, nossa como estão grandes e eu com a minha memória doida já não lembro das primeiras palavras ou sequer do primeiro passo!
Minha memória seleciona de uma forma que não consigo entender as tristezas da minha infância ou as frustrações da juventude estão tão vivas que chegam a fazer lágrimas escorrerem.
A minha mãe ainda não acredito que partiu, as vezes chego a me enganar que está lá na sua casa, sorrindo, brincando e fazendo um cafezinho.
O meu dia passa com um piscar de olhos nem parece que ele existiu, mas como o meu são de todos e assim o ano voou!
Passaram se todos os aniversários, só falta o meu que como já comentei aqui, nasci no Natal...ah que data linda e agora chega milhões de lembranças mas acredita que não lembro  da maioria dos que vivi após a vida adulta?

Tenho dito no trabalho, que me entristece a pressa que todos em minha volta tem em chegar o fim de semana, que coisa estranho, os dias passa e a vida encurta.

Tá tudo tão pesado, faculdade, trabalho, casa, filhas, escola, marido, cachorros, plantas e contas  senhor  tem dia que quero chorar mas nem isso consigo, a garganta dói.

Mas juro vou vivendo tentando ser feliz!

Comentários

  1. Querida Andrea,
    como te disse, estarei sempre por aqui.
    Independente de você responder meus comentários.
    Olha, não estou aqui para te dar lição de vida, estou aqui, para você ver que existem pessoas que querem seu bem.
    E também, para tentar te dar uma forcinha com minhas orações.
    Como você disse, o tempo voa. Daqui a pouco suas filhas serão moças. O tempo nunca volta: infelizmente!
    Você, pelo que percebi, é saudável, tem emprego, marido, filhas, um lar. Cachorro, plantas, estuda...
    Então, comece a praticar a gratidão. Não estou fazendo pouco da sua dor. Mas, você tem muita coisa pra agradecer.
    Eu, estou vivendo com apenas o salário mínimo, que é do meu filho. Somos três adultos em casa. Me separei, bem doente, como te disse. Sou dependente dos meus filhos para sair, até no supermercado... A síndrome do pânico não deixa. Tomo quatro tipos de medicamentos caros. Vivemos em uma dificuldade tremenda.
    Não posso trabalhar, não consegui me encostar pelo inss, não posso estudar, meu filho não pode realizar o sonho de entrar na faculdade por enquanto...mas, somos infinitamente gratos por tudo. Pois tem gente em situações bem piores. Eu já estive a beira da morte. Então, nos enchemos de fé, buscando força em Deus, e vamos seguindo.
    Rimos, e enchemos nossa casa de amor e bençãos. Mesmo nos piores momentos da depressão profunda, do mais fundo do posso, continuo a agradecer.
    Desejo que você encontre uma forma de se sentir melhor.
    Seja grata, pense em suas filhas.
    Beijos, Deus cuide de você.
    PS: meu filho nasceu no natal também 🌼🌼

    ResponderExcluir
  2. Feliz e abençoado aniversário para você 🌷
    Que seu caminho seja colorido e repleto de surpresas boas!
    Que Deus, na sua infinita bondade cuide de ti sempre 🌷

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio!

Amigos!